quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Autoescolas: debate será no dia 15

O vereador Rafael Zimbaldi (PP) marcou para o dia 15 de setembro, um debate público para a discussão do projeto de sua autoria, que obriga as autoescolas de Campinas a providenciarem banheiros químicos, lixeiras, água potável e áreas cobertas, nos locais onde são realizadas provas práticas para habilitação em qualquer veículo automotor e motocicletas.
O projeto – que já foi aprovado em primeira discussão – está na pauta desta quarta-feira (09/09), mas deverá ser retirado a pedido de Zimbaldi para que possa ser discutido antes da segunda votação. “Trata-se de um assunto importante para a cidade e que deve ser discutido com profundidade, com todos os setgores envolvidos”, disse Zimbaldi, ao justificar o pedido de retirada e a marcação do debate.
O vereador convidou para o debate, a Associação Campineira das Autoescolas, Sindicato das Autoescolas, Sindicato dos Funcionários das Autoescolas, representantes da Ciretran, Setec, das secretarias municipais de Assuntos Jurídicos, Urbanismo e Transporte, além da Delegacia Regional do Trabalho e Emprego e Promotoria do Meio Ambiente. A auto-escola que não se adaptar às novas regras será multada em mil UFICs - que equivalem a R$ 2 mil, podendo ser dobrada em caso de reincidência.
Texto: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário